sexta-feira, 27 de julho de 2012

1 semana para o começo de tudo


Lembro-me exatamente do primeiro dia em que fui a agência para saber o que era intercâmbio, a 1 ano e meio atrás. Agora falta exatamente 1 semana para eu embarcar, a semana mais difícil durante esses 1 ano, a medida que vai se aproximando do dia fica cada vez mais difícil. Semana em que não consigo parar de pensar como fui louca por escolher ficar 1 ano longe da minha família e amigos, o que deu em mim para ter coragem de tomar uma decisão dessas. Já cheguei a pensar em desistir, sim pensei, pensamento involuntário e inevitável. Desistir por pensar que não aguentaria tanto tempo assim longe, no meio de tanta gente e coisa estranha sem ninguém que eu realmente amo e confio ao meu lado, ainda não tenho realmente certeza se aguentarei, mas desistir não vou, óbvio que não vou, desistir na altura do campeonato? Sem chance. Vou e vou com firmeza e lágrimas nos olhos, vou sabendo que irei realizar meu sonho que tanto lutei para conseguir, e consegui, felizmente. Vou sabendo que mesmo que seja difícil, ou muito difícil no ínicio, com o passar do tempo vou me acostumando e que vou amar a experiência e espero poder chegar no final e dizer: "esse foi o melhor ano da minha vida", pois eu sei que vai ser. Estou fazendo o máximo para tentar não ficar tão triste até eu ir e vou fazer de tudo para aproveitar ao máximo a minha experiência lá. A ficha realmente ainda não caiu, mas agora é tudo por minha conta, então me desejem a maior sorte do mundo lá! Aguardem o próximo vídeo também.

"Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor."
(George Eliot)

Luísa

Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor. (George Eliot)  Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do n



Um comentário:

  1. Lú, uma boa sorte com seu intercâmbio!! Seu blog é lindo =)) Continua postando as novidades para gente. Beijinhos

    ResponderExcluir