sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Formal!



















                                               











   O 'prom' para o pessoal do segundo ano. Bem filme mesmo. Três meses antes garotas procuram vestido e ficam desesperadas por um par. Meses assunto na escola fica focado no Junior Formal. Consegui meu par um mês antes do baile, fui convidada de um jeito muito fofo e comprei meu vestido uma semana antes só pelo fato que temos que combinar com os nossos pares, gravatas e vestidos da mesma cor.
   O baile foi numa quinta-feira dia 6 de dezembro e saímos mais cedo da aula por esse motivo, duas meninas foram para minha casa e depois fomos no salão nos "arrumar"e ficamos por lá durante 3 horas, voltamos para casa, nos trocamos e fomos para a casa de uma outra menina, Samantha, para tirar fotos antes de ir para o baile que foi em um hotel e ficamos uma hora posando para as fotos com os nossos pares e depois fomos em casais nos carros para o baile que foi em um hotel em formato de castelo. O baile começou as 7 e éramos obrigados a ficar lá até as 10 da noite.
   Chegamos, encontramos com o nosso grupo e fomos sentar na mesa, comemos as milhões de toneladas de comidas e fomos dançar, ótima ideia haha a comida era muito boa mas a música estava péssima porque é música muito pop, o que não dá para dançar na minha opinião. Durante a noite eu gostava de ficar com umas pessoas sentada fora do salão conversando mais pelo fato da música, depois comemos mais doces e tiramos mais fotos e foi hora de ir embora.
   Essa foi a noite e o tão esperado Junior Semi-Formal, foi interessantíssimo e muito divertido por causa das pessoas.
  E é isso pessoal,
Luísa


















Nenhum comentário:

Postar um comentário